quarta-feira, 25 de maio de 2016

Continental Square Faria Lima


Este foi o primeiro FII integrante da minha carteira pretendida. O fundo é dono de 18 conjuntos de escritórios do edifício Torre Comercial Continental Square que fica em São Paulo. Também fazem parte do patrimônio do fundo 135 apartamentos representando 75% do hotel Pullman. Uma das coisas que me chamaram a atenção neste fundo é o desconto do valor patrimonial de aproximadamente 76% do patrimônio, além de seguir a estratégia de adquirir fundos com grande quantidade de imóveis e também de ótima qualidade do empreendimento.
Adquiri 2000 cotas ao valor de R$ 1,76. Neste valor o fundo pagou de rendimentos o equivalente a 0,98% sobre meu investimento, oque não é nada mal levando em consideração que não tem cobrança de IR. 


                                                       

4 comentários:

  1. Existe um valor mínimo para se investir em FII?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anon,

      Existe, o valor mínimo é o valor equivalente a 1 unica cota do fundo. Por exemplo no caso deste (flma11), hoje está cotado a 2,20 cents.

      abraço!

      Excluir
  2. VDF,

    Onde você retira essas informações dos fundos? Quantos imóveis fazem parte, quais imóveis, se o valor da cota está superestimado, etc. Quero iniciar em FIIs porém estou meio perdido. Abraços.

    Um investidor brasileiro na Arabia,
    http://brasileironaarabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas brasileiro,

      segue site de todos os fundos listados em bolsa onde você vai encontrar todas os relatórios e informações publicadas,

      http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/produtos/listados-a-vista-e-derivativos/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fii/fiis-listados/

      abraço!

      Excluir