quinta-feira, 15 de setembro de 2016

RENDIMENTOS/DESPESAS SETEMBRO

Fala galera, hoje saiu o rendimento do Fundo FLMA, ultimo que faltava para contabilizar e como já é de costume, registrar aqui!

Como cogitado no mês de agosto, comprei não um, mas logo três fundos de papel! Já que é pra se expor vamos pulverizar o risco né?!!

Comprei VRTA, CPTS e KNCR, em proporções iguais. Com isso o rendimento da carteira obteve um upgrade considerável, exatamente + 30,00% se comparado ao que recebi em agosto JJJ.

Tiveram aumento também os proventos recebidos de BBPO e FIIB em comparação com o mês anterior.

Receitas subindo, despesas também, infelizmente! Alegria de pobre...

Tive algumas despesas extras com restaurante, combustível e aniversários que resultaram em um aumento de 13,37% nas despesas comparadas ao mês anterior. E o que é pior, nem todas entraram, algumas ficarão para a próxima fatura! Ou seja, baita derrapada na meta de trazer as despesas para o limite estipulado! Mas tranqüilo, pois são extraordinárias e não aconteceram sempre! Espero!

Segue o gráfico da 1º etapa da IF:



Rendimentos recebidos: R$ 155,71

Rent. S/ capital investido: 0,88%

Rent. S/ capital em 31/08: 0,79%

Variação em relação mês ant.: +30,00%

1º Etapa da IF concluída: 9%

Valorização acumulada da carteira de FIIs: 11,06%


Rentabilidade de 0,85% sobre capital investido batida! Muito bom ver esse “pingadinho” caindo na conta, já daria pra pagar algumas contas mensais se fosse o caso. Está é uma das muitas vantagens de fundos imobiliários e que tem me agradado muito: usufruir da rentabilidade sem pagar IR e contando com a garantia expectativa do reajuste pela inflação!

Rendimentos reinvestidos!

Próximo aporte será destinado a fundos de tijolo!

A carteira de fundos onde invisto junto com demais acompanhamentos vou disponibilizar a cada 6 meses, nos fechamentos de julho e dezembro!


Por hoje era isso, bons proventos a todos!