quinta-feira, 19 de abril de 2018

FECHAMENTO MARÇO/2018 R$ 95.068,38 + R$ 3.394,13 (+3,70%)

Buenas pessoal, apesar de acabar de responder um leitor que me cobrou o fechamento deste mês dizendo que não o faria antes de maio, resolvi tirar uns minutinhos para postar o resultado aqui.

Mês corrido no trabalho e também em outras áreas da vida!

Para a carteira de FIIs foi muito bom, performou muito bem  apesar de um pequeno aporte ( $609,54).

Fiz um aporte também nos empréstimos (900,00).

Alcancei 95% do grande marco de 100k. Infelizmente não o ultrapassarei por enquanto, explico:

Já devo ter contado aqui no blog que estou fazendo uma casa, tinha dado uma parada na obra pra me dedicar aos aportes, mas a necessidade de ter o meu cafofo tem aumentado dia após dia. Decidi por retomar e desta vez finalizar-lá.

Já estou levantando orçamentos das próximas fases e devo iniciar os trabalhos agora no mês de maio.

Isso significa que pelo menos pelos próximos 18 meses não terei aportes :/

É meio frustante isto, agora que cheguei perto desta grande marca, mas faz parte da caminhada dar um passo atrás para então dar dois a frente.

Usarei a nova receita do empreendimento digital, que apesar de pouquinha, vem se consolidando dia a dia e talvez os rendimentos dos FIIs assim como minha renda principal e o saldo alocado em empréstimos, tudo em favor deste novo objetivo visando assim, terminar o quanto antes e sem entrar em financiamentos.

Não pretendo mexer na grana já acumulada, mais desestimulante que parar de aportar seria ter que começar do ZERO outra vez. Portanto, a carteira de FIIs seguira firme e forte.

Continuarei atualizando o blog, mantendo a carteira atualizada e o histórico de rendimentos recebidos também.

Vamos aos dados do mês de MARÇO/2018








Por hora era isto, muito obrigado por continuarem acompanhando o blog!

4 comentários:

  1. Tem meses que são muito corridos mesmo.

    Quase nos 100k!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dil, infelizmente acho que não chego este no nos 100k :/

      abraço!

      Excluir
  2. Acha os 100k um marco? To quase nos 100k tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim, considero um divisor de águas. Com 100k os juros compostos mostram sua força!

      Sucesso!

      Excluir